Allegri, técnico da Juventus, prevê equilíbrio em confronto contra o Villarreal pela Champions League
Lance!
Allegri, técnico da Juventus, prevê equilíbrio em confronto contra o Villarreal pela Champions League


Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, prevê um confronto equilibrado diante do Villarreal nas oitavas de final da Champions League. O italiano afirmou que o duelo não será decidido em um único confronto e prega por uma partida correta.

- Não é um oitavos de final fácil, temos 50% de chance (de avançar de fase), eles vêm de bons jogos e possuem um treinador muito bom que não nós dá vantagens. Será necessário jogar uma partida ordenada, com excelente técnica e paciência, pois o confronto não termina amanhã.

> Veja a tabela da Champions League

Além disso, Allegri pediu cautela com Dusan Vlahovic, principal contratação da Velha Senhora na janela de transferências de janeiro. O sérvio faz sua estreia na Champions League, mas ainda é jovem e carece de experiência.

- Vlahovic estreia na Champions League e não podemos atribuir-lhe toda a responsabilidade. Ele tem qualidades extraordinárias, mas precisa ser protegido, pois não tem experiência nesse nível. Os objetivos em comparação a sua primeira aventura (sobre a passagem na Fiorentina) mudaram.

A Juventus liderou o Grupo H da Champions League, deixando o Chelsea com a vice-liderança, enquanto o Villarreal eliminou a Atalanta, embora tenha ficado com a 2ª colocação no grupo com o Manchester United. O clube italiano vem de dois empates. Por outro lado, os espanhóis venceram três dos últimos quatro jogos disputados.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários