A hora dele? Ganso teve bons números na vitória do Fluminense sobre o Volta Redonda
Lance!
A hora dele? Ganso teve bons números na vitória do Fluminense sobre o Volta Redonda


O Fluminense vem rodando o elenco para evitar um grande desgaste antes da estreia na Libertadores nesta terça-feira. Um jogador que parece ter aproveitado a oportunidade foi Paulo Henrique Ganso. Muito pedido pela torcida, o meia foi eleito o melhor em campo nas redes oficiais do clube após a vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda .

O camisa 10 teve bons números. De acordo com o "Footstats", nos 83 minutos que ficou em campo, o jogador acertou 58 dos 61 passes, deu dois dribles certos, um desarme e sofreu três faltas. Ganso ainda deu dois passes para finalização, uma rebatida e uma finalização fora do alvo. Ele teve apenas uma perda de posse de bola.



Até o momento, Ganso tem três jogos na temporada, sendo um deles como titular. No total, são 106 minutos jogados e uma briga para ganhar mais oportunidades com Abel Braga.

Com a vitória, o Flu chegou a sete triunfos seguidos no Campeonato Carioca e é o líder, com 21 pontos. O time volta a entrar em campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela estreia na Libertadores diante do Millonarios, em Bogotá.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários