Substituto de Nene, entrosamento e possível estreia: o que observar no Vasco contra o Audax
Felippe Rocha
Substituto de Nene, entrosamento e possível estreia: o que observar no Vasco contra o Audax


A classificação do Vasco para a semifinal do Campeonato Carioca está praticamente garantida. Contudo, o jogo deste domingo, contra o Audax, merece atenção. Há desfalques e possível estreia. E isso acarreta em pelo menos cinco coisas que merecem atenção.

- Substituto de Nene: a primeira coisa é a confirmação de quem será o substituto do camisa 10. O mais cotado é Isaque, mas Laranjeira e MT correm por fora pela vaga.



- Entrosamento: só que Juninho e Bruno Nazário são outros dois suspensos que abrem vagas no time titular e obrigam Zé Ricardo a escalar um time muito pouco entrosado. A ver como a equipe vai reagir às mudanças.

- Rendimento da defesa: o último jogo, contra o Bangu, foi somente o segundo, em sete no ano, que a retaguarda do Vasco não foi vazada. Será que o time conseguirá passar dois jogos ileso?

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

- Equilíbrio: e embora não tenha levado gol, o time sofreu diante do Bangu. Fez o pior primeiro tempo do ano e Thiago Rodrigues precisou trabalhar bastante. A partida anterior, contra o Botafogo, Zé Ricardo entende ter sido a melhor do time, apesar da derrota.

- Zé Gabriel: um dos reforços mais recentes, o volante deverá começar no banco de reservas. Só que diante da escassez de opções para a contenção, uma boa atuação do ex-jogador do Internacional poderá credenciá-lo à titularidade mesmo que precocemente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários