Mirassol vence e se isola na vice-liderança do Grupo C
Lance!
Mirassol vence e se isola na vice-liderança do Grupo C


O Mirassol venceu sua segunda partida seguida no Paulistão na manhã deste domingo (20). O clube bateu o Água Santa por 2 a1, na Arena Inamar, em Diadema, pela oitava rodada do campeonato. Os gols da equipe vitoriosa foram marcados por Zeca e Fabrício Daniel, enquanto Hélder descontou para o time da casa.


Com o triunfo, o clube chega a 15 pontos no Grupo C, apenas um atrás do líder Palmeiras, e ocupa a segunda posição. Já o Água Santa tem sete pontos ganhos e está em terceiro no Grupo A, atrás de Guarani (10) e Corinthians (14).

Outro time do Grupo A que jogou neste domingo, mais tarde, às 20h30, foi a Inter de Limeira, que está empatada em pontos com o Água Santa, mas ocupa o último lugar do grupo. A equipe foi derrotada pela Ferroviária por 2 a 1, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Os gols da vitória do clube de Araraquara foram anotados por Bruno Mazenga e Netto, já Ronaldo descontou para o time mandante. A Ferroviária está na terceira posição no Grupo B com dez pontos, atrás de São Paulo (11) e São Bernardo (14).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários