'Luis Castro combina mais com Botafogo que com Corinthians', diz André Rizek
Lance!
'Luis Castro combina mais com Botafogo que com Corinthians', diz André Rizek


Corinthians e Botafogo estão em busca de um novo técnico para 2022, e o alvo dos clubes é o mesmo, o português Luis Castro. O time paulista está perto de contratação do treinador , mas o clube carioca, do investidor John Textor, não desiste do negócio. Para o jornalista André Rizek, o comandante combina mais com o Alvinegro carioca.

+ Três emissoras brigam por direitos de transmissão da Libertadores

- Luís Castro combina mais com o Botafogo que com o Corinthians. O clube paulista quer um técnico que pegue esse elenco e dispute o título da Libertadores. O Botafogo prioriza, neste momento, a construção de um projeto. O projeto do Botafogo é internacional. O Corinthians quer um treinador estrangeiro - escreveu o jornalista, antes de complementar:

+ Casimiro rescinde com o SBT; veja as últimas movimentações de jornalistas esportivos

- Castro é obcecado pela formação de elencos, com uso de scout, obsessão do Textor. O Botafogo precisa e vai formar um time "novo" para o Brasileiro. O Corinthians já tem um elenco. Precisa de alguém para treiná-lo. É ótimo ver o Botafogo disputando financeiramente um técnico com o Corinthians. O clube já mudou de patamar no mercado. Que seja assim no campo também - completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários