Em jogo de seis gols, Fred e Raphinha marcam e Manchester United vence o Leeds fora de casa no Inglês
Lance!
Em jogo de seis gols, Fred e Raphinha marcam e Manchester United vence o Leeds fora de casa no Inglês


Premier League em sua mais pura essência. Neste domingo, o Manchester United foi até o Elland Road para visitar o Leeds, pelo Campeonato Inglês , e o time de Ralf Rangnick venceu os Whites por 4 a 2. Maguire, Bruno Fernandes, Fred e Elanga marcaram para os Diabos Vermelhos, enquanto Rodrigo e Raphinha fizeram para os comandados de Marcelo Bielsa.


ZAGUEIRO ARTILHEIRO
Depois de um início de pressão do Leeds, o Manchester United abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Maguire. Luke Shaw cobrou escanteio da direita, o defensor ganhou de Llorente na disputa por espaço na área e mandou de cabeça para o fundo das redes.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

MAIS UM DE CABEÇA
Ainda na etapa inicial, os Diabos Vermelhos ampliaram o marcador com Bruno Fernandes. Sancho tabelou com Lindelöf pela direita e cruzou na medida para o meia-atacante português, que apareceu na pequena área para mandar de cabeça e aumentar a vantagem.

EMPATE RELÂMPAGO
O início da etapa final foi de apagão nos Red Devils e o Leeds aproveitou. Aos sete, Rodrigo recebeu na esquerda, tentou cruzar na área, mas a bola foi direto para o fundo das redes. No minuto seguinte, os Whites recuperaram bola no ataque, Daniel James tocou para Raphinha e o brasileiro, de carrinho, empatou.

BRILHO BRASILEIRO
Com o empate no marcador, o jogo ficou aberto e com chance para os dois lados. E foi o Manchester United quem marcou o terceiro gol. Os Red Devils roubaram bola para iniciar contra-ataque e o brasileiro Fred tabelou com Sancho para bater forte de canhota e marcar. No fim, Elenga fechou a conta.

+ Neymar em qual posição? Saiba quais são os 10 jogadores que mais receberam faltas desde 2016

SEQUÊNCIA
​Leeds e Manchester United voltam a campo na quarta-feira, mas por competições de diferentes. O time de Loco Bielsa encara o Liverpool, em jogo atrasado do Campeonato Inglês, enquanto os Diabos Vermelhos têm compromisso com o Atlético de Madrid, pela Champions League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!