Após conquista da Supercopa pelo Atlético-MG, Everson comemora: 'O Galo é isso aí. Sofrimento'
Valinor Conteúdo
Após conquista da Supercopa pelo Atlético-MG, Everson comemora: 'O Galo é isso aí. Sofrimento'


Um dos grandes heróis do Atlético-MG na conquista da Supercopa do Brasil, o goleiro Everson falou do sentimento do elenco alvinegro após a vitória nos pênaltis sobre o Flamengo, na Arena Pantanal, por 8 a 7 , em uma disputa emocionante.

O goleiro alvinegro citou que a torcida rubro-negra presente 'cantou vitória' antes da hora, mas que o Atlético-MG conseguiu buscar o resultado mesmo em adversidade no placar. O duelo terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal, com o título vencido pelo Galo sendo garantido somente após 24 penalidades.

- Eu estou aqui há um ano e meio. Aprendi a viver o Atlético. O Atlético é isso, sofrimento. Três penalidades para a equipe adversária (quatro ao todo, na verdade), a torcida gritou “eu acredito”. Gritaram campeão antes da hora. O campeão está sendo o Galo, merecidamente pelo ano passado. Foi mais um sofrimento para a torcida do Galo, mas a gente coloca mais um vez nosso nome na história do clube-disse após o jogo.

O Galo quebrou uma sequência de dois anos de conquistas do Flamengo na Supercopa do Brasil, levantando o seu primeiro troféu da competição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários