Tiago Leifert celebra retorno ao esporte e revela qual estilo vai seguir como comentarista
Lance!
Tiago Leifert celebra retorno ao esporte e revela qual estilo vai seguir como comentarista


Após anos afastado do esporte, Tiago Leifert voltou a participar de uma transmissão de um jogo de futebol. Fora da Globo desde o ano passado, o jornalista, que era o nome da emissora no 'BBB' e 'The Voice', comentou a partida entre Botafogo-SP e Corinthians. Durante a live, no canal do Campeonato Paulista no Youtube, o ex-apresentador falou sobre o retorno ao esporte.

+ Ao vivo! Ex-meia Carlos Alberto faz promessa em caso de vitória do Flamengo na Supercopa

- É um prazer imenso estar com vocês, eu fiquei muito feliz com o convite. Estou parado faz um tempo sem trabalhar por causa da minha filha e não imaginei que a minha volta seria no esporte. Mas eu não tinha como recusar esse convite, estou muito feliz de estar aqui. Eu amo o Campeonato Paulista. É uma alegria imensa estar aqui - disse Leifert, que emendou:

+ Casimiro rescinde com o SBT; veja as últimas movimentações de jornalistas esportivos

- Eu sou da escola Caio Ribeiro, aprendi com ele. Eu era mais agressivo até conhecer o Caio. Depois de conhecer o Caio você aprende que o ser humano vem em primeiro lugar. O Dodô também vive falando isso. Eu não acho que ninguém sai de casa querendo perder, nenhum juiz sai de casa querendo errar. Então eu pego leve com eles. Eu gosto do esporte, do drible, da resenha - completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários