Santos x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir
Lance!
Santos x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir


Santos e São Paulo se enfrentam neste domingo (20), às 18h30, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista . As duas equipes precisam da vitória, já que não venceram na última rodada do estadual. 

Pelo lado do Peixe, o time volta a campo após a saída do técnico Fabio Carille, que, em comum acordo com a diretoria, deixou o comando da equipe após a derrota por 3 a 2 para o Mirassol. Em seu lugar, o auxiliar Marcelo Fernandes dirigirá o Santos na beira do campo.

Marcelo terá o retorno do meia Ricardo Goulart, poupado na última partida. Camacho e Zanocelo também têm chances de voltarem ao time titular. Um desfalque certo do Peixe é Carlos Sánchez, que está lesionado

Já o São Paulo ainda não terá o retorno do trio Luciano, Luan e Patrick, todos lesionados. Quem tem mais chances de voltar nos próximos dias é o primeiro, que treinou com bola no último treinamento da equipe antes do clássico.

O técnico Rogério Ceni busca se manter invicto como treinador enfrentando o Santos. Até aqui, foram cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. Além disso, o técnico venceu Corinthians e Palmeiras nos últimos clássicos.

SANTOS X SÃO PAULO
Local:
Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/Horário: 20/02/2022, às 18h30
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Onde acompanhar: Paulistão Play, Premiere, Record TV e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

SANTOS
João Paulo, Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Zanocelo e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme. Técnico: Marcelo Fernandes.
Pendurados: Kaiky, Zanocelo e Vinícius Balieiro
Desfalques: Carlos Sánchez (lesionado)

SÃO PAULO
Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Miranda) e Reinaldo (Léo); Nestor (Gabriel), Gabriel Sara e Alisson; Nikão, Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Luan, Luciano e Patrick (lesionados)
Pendurados: Diego Costa

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários