Ronaldo elogia atacante do Cruzeiro, que responde: 'Parece um sonho'
Lance!
Ronaldo elogia atacante do Cruzeiro, que responde: 'Parece um sonho'


Líder do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro começa a mostrar evolução sob a gestão de Ronaldo 'Fenômeno'. Em canal na 'Twitch', o ex-jogador falou sobre a vitória da equipe sobre o Uberlândia e aproveitou para elogiar Edu Júnior, destaque da equipe neste início de temporada. O atleta marcou um dos gols da vitória do clube mineiro por 2 a 1, na última quinta-feira.

+ Ao vivo! Ex-meia Carlos Alberto faz promessa em caso de vitória do Flamengo na Supercopa

- Ontem vencemos o Uberlândia por 2 a 1 e hoje somos líderes, com 18 pontos. Um gol do Bidu e o segundo do Edu, que teve um controle incrível. Que faro de gol. O Edu tem essa relação com o gol muito próxima. Além da entrega que ele tem durante o jogo. Cruzeiro está evoluindo, mas ainda é início de trabalho e vamos manter os pés no chão para as coisas melhorarem - comentou Ronaldo.

+ Casimiro rescinde com o SBT; veja as últimas movimentações de jornalistas esportivos

- Hoje eu não durmo… parece um sonho, valeu a pena toda luta! - escreveu Edu nas redes sociais. Destaque do Brusque na última temporada, Edu foi contratado pelo Cruzeiro e já soma quatro gols no Campeonato Mineiro. Antes, o jogador de 28 anos também somou passagens por Boavista, Portuguesa-RJ, Nova Iguaçu, Atlético Tubarão, Itaboraí e São Gonçalo FC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!