Marta abre o placar, mas Brasil sofre a virada para a França
Lance!
Marta abre o placar, mas Brasil sofre a virada para a França


O Brasil foi derrotado de virada pela França por 2 a 1 no Torneio da França Feminino. As donas da casa tiveram maior volume de jogo e venceram a equipe de Marta, aniversariante do dia, que marcou o gol brasileiro de pênalti.

RAINHA MARTA!
Apesar da superioridade da França no jogo, quem abriu o placar foi o Brasil. Aos 19 minutos da primeira etapa, Marta converteu a cobrança de pênalti e colocou a equipe na frente do placar. Após o gol, a Rainha, que comemora seus 36 anos de idade, teve uma atuação apagada devido a forte marcação das francesas.

SUPERIORIDADE DA FRANÇA!
Logo após o gol do Brasil, a França conseguiu o gol de empate. Aos 23 minutos, as francesas aproveitaram o erro da defesa brasileira e Katoto deixou tudo igual no placar. As donas da casa continuaram pressionando, criando as melhores chances e viraram o resultado na etapa final, com mais um gol de Katoto.

SEQUÊNCIA
Com a derrota sobre a França, o Brasil não tem mais chances de título. Já a França, por sua vez, disputa o título contra a Holanda na próxima rodada. As brasileiras comandadas por Pia Sundhage voltam a campo para ‘cumprir tabela’ na terça-feira, contra a Finlândia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!