Flamengo divulga lista de relacionados para a Supercopa do Brasil 2022
Lance!
Flamengo divulga lista de relacionados para a Supercopa do Brasil 2022


Pelo lado do Flamengo , tudo pronto para a Supercopa do Brasil 2022. Após o treino deste sábado, o Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para a decisão. No total, aparecem 29 jogadores, mas seis precisarão ser cortados, e Paulo Sousa contará com 23 para o confronto.

> Arena Pantanal é preparada para receber Atlético-MG x Flamengo; veja fotos! Flamengo - relacionados para a Supercopa 2022

Lista de relacionados do Rubro-Negro para a Supercopa do Brasil 2022 (Foto: Divulgação/Flamengo)

A principal novidade na lista é Rodrigo Caio . O zagueiro, vale lembrar, precisou ser internado no dia 02 de janeiro para tratar de infecção de pele e foi relacionado pela primeira vez na temporada. Contudo, ele segue em processo de recuperação e não deve passar pelo corte final.

Leia Também

A outra baixa do Flamengo é Thiago Maia , que foi internado no início da semana para tratar de um corte profundo sofrido na perna esquerda - o volante, inclusive, sequer foi relacionado. Ele recebeu alta na última quinta-feira e já iniciou processo de recuperação no CT do Ninho do Urubu.

Em tempo: o Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 16h (de Brasília), pela Supercopa do Brasil. A partida acontece na Arena Pantanal e terá transmissão em tempo real do LANCE! .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!