Em entrevista, Denis Abrahão comenta sobre como lidou com casamento de Douglas Costa
Futebol Latino
Em entrevista, Denis Abrahão comenta sobre como lidou com casamento de Douglas Costa


Na noite deste sábado (19), a "ESPN" veiculará a entrevista feita pelo programa "Bola da Vez" com o Vice-Presidente do Grêmio, Denis Abrahão, onde um dos assuntos abordados foi o caso envolvendo o casamento de Douglas Costa.

>Receba as principais notícias com o novo canal do LANCE! no Telegram

Segundo Denis, além de ter conversado por telefone diretamente com o atleta que assinou recentemente com o Los Angeles Galaxy, o vice-presidente do tricolor também ficou por um longo tempo em contato com o empresário de Douglas Costa para que o atleta fosse dissuadido da ideia.

- Ele me ligou e dizendo que estava me comunicando que iria casar amanhã. "Como é que é? Não… Vai casar amanhã, Douglas? Mas nós temos quinta-feira o jogo da vida. Tu tá se expondo de uma maneira… Tu não pode fazer isso. Vai ser execrado publicamente e eu vou também. Se eu permitir que aconteça um negócio desse, eu estou sendo mau dirigente, e tu está dando um mau jogador, descompromissado. Nós vamos decidir a vida do clube na quinta-feira contra o Atlético-MG e você quer casar na terça!". "Não, mas eu vou de jatinho e volto…". "Não! Isso não vai acontecer! Eu estou te preservando. A você e a mim. Eu não vou te autorizar. Agora, tua cabeça é tua sentença, meu filho". "Ah, eu vou pedir para o meu empresário te ligar". "Tá bem, querido”.

- Aí o empresário me ligou, ficamos até duas horas da manhã. Aliás, Junior, um cidadão, o empresário do Douglas. Atendeu prontamente, começamos a conversar e dialogar. E eu mostrando para ele os pontos fortes, os pontos fracos. Nós íamos ficar debilitados, o Douglas iria arrumar um problema muito grave em Porto Alegre com essa decisão dele. "Eu não vou autorizar e vou dizer publicamente que não vou autorizar por que eu não posso autorizar um negócio desse". E aí ele convenceu o Douglas de não casar. Foi isso que aconteceu. Essa é a verdade do casamento do Douglas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!