Destaque da Copinha, Jefinho é chamado para o time principal do Botafogo
Sergio Santana
Destaque da Copinha, Jefinho é chamado para o time principal do Botafogo


Os treinos do Botafogo terão uma cara nova essa semana. Um dos destaques da campanha do Alvinegro na Copa São Paulo de Futebol Júnior , Jefinho foi chamado para integrar as atividades do time principal do Alvinegro. A equipe comandada - ainda de forma interina - por Lúcio Flávio enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira.

+ Botafogo: Com parte burocrática pela compra da SAF 'presa', John Textor adia vinda ao Brasil

O lateral-esquerdo recebeu o chamado da comissão técnica na tarde deste sábado e já começa a integrar os treinos da equipe principal de forma imediata. Antes, ele estava integrando as atividades da equipe sub-20 e aparecia nos trabalhos da equipe profissional apenas para 'completar'.



A posição passa por problemas no Alvinegro. Carlinhos, que começou o ano como titular, teve lesão no ligamento cruzamento do joelho e passará por cirurgia. Hugo, um dos reservas, teve problema na coxa. A única opção no setor é Jonathan Silva.

Jefinho, portanto, já aparece como a segunda opção para a posição - Vitor Marinho, lateral-direito de origem, também pode atuar no lado esquerdo de forma improvisada. Existe a chance dele ser relacionado para o jogo contra o Rubro-Negro. A escolha final é de Lúcio Flávio.

O jogador foi titular em todos os jogos da Copinha e um dos destaques do time comandado por Ricardo Resende, agora auxiliar do time profissional até a chegada de um novo treinador. Ele foi contratado pelo Botafogo por empréstimo junto à Cabofriense no final do ano passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!