Cruzeiro x Villa Nova. Onde assistir, prováveis times e desfalques
Valinor Conteúdo
Cruzeiro x Villa Nova. Onde assistir, prováveis times e desfalques


Cruzeiro e Villa Nova entram em campo neste domingo, 20 de fevereiro, às 11h, no Independência, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa, líder da competição, com 18 pontos, tenta ampliar sua vantagem ante aos rivais no confronto com o Leão, sétimo, com oito pontos na classificação geral.

O time azul terá poucas mudanças na equipe, mesmo com o técnico Paulo Pezzolano mantendo o seu rodízio de jogadores. A ideia é mexer menos na equipe, tendo uma base solidificada.

Já no Villa, Bruno Pivetti não fará mudanças, pois terá quase todo o elenco, a exceção de Gabriel Furtado, que segue de fora por questões físicas. O time deve ser o mesmo que vendeu a Caldense em casa por 2 a 0, tirando o Leão de perto do Z2, para ainda sonhar com vaga na Série D, ou até mesmo nas semifinais da competição.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRUZEIRO X VILLA NOVA
Data: 20 de fevereiro de 2022
Horário: 11h(de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Antônio Márcio Pereira da Silva
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Helen Aparecida Gonçalves Araújo
Onde assistir: Tempo Sports e Onefootball
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

Cruzeiro (Técnico:Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Rômulo (Geovane), Eduardo Brock, Maicon e Matheus Bidu (Rafael Santos); Willian Oliveira, Adriano (Filipe Machado), Giovanni e João Paulo; Waguininho e Edu.

Desfalques: nenhum

VILLA NOVA (Técnico: Bruno Pivetti)

Glaycon, Danilo Belão. Diego Landis , Kadu e Hipólito; Wesley, Gustavo Crecci, Matheus Lima e Renan Mota; Thiago Mosquito e Branquinho

Desfalque: Gabriel Furtado(lesionado)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários