Arsenal vence o Brentford em casa e segue na briga pelo G-4 do Inglês
Lance!
Arsenal vence o Brentford em casa e segue na briga pelo G-4 do Inglês


Tentando entrar no G-4 do Campeonato Inglês , o Arsenal conseguiu mais uma importante vitória pelo torneio nacional neste sábado. Jogando em casa, os Gunners bateram o Brentford em um duelo londrino por 2 a 1. Smith Rowe e Saka fizeram para o time do Emirates Stadium, mas Norgaard descontou.


Depois de um primeiro tempo sem gols na capital britânica, o Arsenal abriu o placar logo aos dois minutos da etapa final. Lacazette tocou para Smith Rowe na esquerda, que limpou a marcação e fez um bonito gol. Saka, em contra-ataque, marcou o segundo aos 33 minutos.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Nos acréscimos, o Brentford descontou o placar depois de bate e rebate. Ghoddos cobrou falta na área, mas a zaga do Arsenal afastou. No rebote, Janelt chutou de fora da área, a bola bateu em Ajer e sobrou para Norgaard, que limpou Ramsdele e diminuiu o marcador.

+ Neymar em qual posição? Saiba quais são os 10 jogadores que mais receberam faltas desde 2016

O Arsenal volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Wolverhampton em jogo atrasado da 20ª rodada, novamente em casa. O Brentford, por sua vez, tem compromisso com o Newcastle, em Londres, no próxima sábado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários