Alcaraz vence duelo da madruga e encasra Berrettini no Rio Open
TÊNIS NEWS
Alcaraz vence duelo da madruga e encasra Berrettini no Rio Open


No duelo do corujão, iniciado depois das 0h30 da madrugada, melhor para Carlos Alcaraz, 29º colocado, de 18 anos, que garantiu vaga nas quartas de final do Rio Open, maior torneio da América do Sul.

Alcaraz derrotou o canhoto argentino Federico Delbonis, 37º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 7/6 (7/1) após 1h49min de duração.

Os tenistas entraram em quadra com dúvidas já que uma garoa caía e ambos esperaram o dia todo após chuva cair desde 17h25 na capital carioca. Delbonis se mostrou irritado e deu uma patada no repórter do Sportv na entrevista pré-jogo. Na retomada, Alcaraz fechou o primeiro set por 6/4 e esteve abaixo no começo do segundo por duas vezes com uma quebra, mas igualou e levou ao tie-break onde foi mais agressivo com a direita e eficiente definindo partida finalizada 1h48 da madrugada.

O confronto havia sido iniciado na quinta-feira e paralisado com 5/4 e saque para o espanhol que enfrenta o italiano Matteo Berrettini, sexto colocado, que derrotou Thiago Monteiro em três sets após 2h51min.

Alcaraz e Berrettini jogaram partida de cinco sets no Australian Open com triunfo do italiano no tie-break decisivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!