Agora ou nunca! Contra o Botafogo-SP, João Pedro deve receber chance inédita no Corinthians
Rafael Marson
Agora ou nunca! Contra o Botafogo-SP, João Pedro deve receber chance inédita no Corinthians


Uma das principais peças do Corinthians , Fagner não foi relacionado pela comissão técnica para a partida contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão , por controle de carga física. Dessa forma, João Pedro deve assumir a titularidade na lateral-direita em Ribeirão Preto, recebendo chance inédita até aqui no clube.

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros na história do Corinthians

Contratado em agosto do ano passado, ele tinha apenas oito minutos em campo até o duelo da última quarta-feira (16). O lateral entrou no decorrer do segundo tempo na vitória contra o São Bernardo e deixou boa impressão, igualando Willian em dribles completos (três) na partida, segundo a plataforma Footstats .

> TABELA - Confirma e simule os jogos do Timão no Campeonato Paulista

- Entrou bem no jogo, seguro, fez ações defensivas, e depois foi avançando, criando situações, condução. Acho que ele se sentiu bem nesse primeiro jogo na Arena. Se mostrou bem desenvolto - analisou o interino no comando corintiano Fernando Lázaro.

Com Fagner de fora, João Pedro deverá fazer sua primeira partida como titular vestindo o manto alvinegro. O último comandante do Alvinegro, Sylvinho, preferia improvisar Du Queiroz na lateral ao invés do atleta que teve passagens por Palmeiras e Bahia.

Dessa forma, a missão do jogador de 25 anos é deixar para trás a falha cometida na derrota diante do Ceará, em novembro do ano passado, pelo Brasileirão, e reconquistar a confiança da torcida e comissão técnica, para se firmar como reserva imediato do camisa 23.

João Pedro está no Corinthians emprestado pelo Porto, de Portugal. O vínculo tem duração até o próximo dia 30 de junho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários