URT X América-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques
Valinor Conteúdo
URT X América-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques


O América-MG entra em campo neste sábado, 19 de fevereiro, às 16h30, contra a URT, no Zama Maciel, em Patos de Minas, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O Coelho, quinto colocado, com 13 pontos, busca entrar no G4 para não ficar de fora das semifinais.

Já o Trovão Azul, nono, com seis pontos, quer evitar o Z2, ocupado atualmente por`Patrocinense e Pouso Alegre.

O Coelho também está no “Modo Libertadores da América”, pois estreia na competição internacional na próxima quarta-feira, 23 de fevereiro, em casa, contra o Guarani-PAR, pela fase pré-grupos do torneio, encerrou os testes na equipe para seu debute na maior competição do continente.

Pelo menos é a fala do técnico Marquinhos Santos, ao afirmar que o jogo contra o Patrocinense (vitória americana por 2 a 0) foi o último para avaliar possibilidades na equipe. O treinador americano também manteve os “pés no chão”, evitando “oba-oba” antes do Coelho jogar pela primeira vez um torneio internacional oficial em sua história.

Marquinhos Santos disse que não adianta pensar em Libertadores sem jogar contra a URT, adversária deste sábado, 19 A ordem é focar no rival local antes de pensar em como superar os paraguaios e seguir vivo com o sonho de jogar a fase de grupos da Liberta.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA


URT X AMÉRICA-MG
Data: 19 de fevereiro 2022
Horário: 16h30(de Brasília)
Local: Zama Maciel, Patos de Minas (MG)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Fernanda Nandrea Gomes Antunes
Onde assistir: Globo Minas e Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM

URT (Técnico:Paulo César Catanoce)

Gustavo Silva, Nininho, Breno Calixto, Yan e Jhonathan Moc; Derlan, Jessé, Diogo Peixoto e Iago Martins; Frank e Matheus
Desfalques: nenhum

AMÉRICA-MG (Técnico:Marquinhos Santos)

Jori, João Paulo, Conti, Gustavo Marques, Rául Cáceres, Zé Ricardo, Juninho Valoura, Indio Ramírez; Matheusinho, Everaldo, e Henrique Almeida.

Desfalques: nenhum

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!