Ronaldo quer promover amistoso entre seus dois clubes, Valladolid e Cruzeiro
Valinor Conteúdo
Ronaldo quer promover amistoso entre seus dois clubes, Valladolid e Cruzeiro


Ronaldo Fenômeno tem dois clubes profisisonais de futebol: Cruzeiro e o Real Valladolid, da Espanha. E, como estratégia para as duas marcas, o gestor da Raposa pretende promovar um amistoso entre os dois times.

A informação foi dada enquanto Ronaldo estava jogando Warzone (jogo eletrônico) em seu canal no Twich.


- O problema é o calendário brasileiro e espanhol. Mas vamos fazer com certeza - disse o Fenômeno.

Cruzeiro e Valladolid já se enfrentaram. Ronaldo lembrou do primeiro encontro, em 1982, quando o Cruzeiro goleou por 5 a 0. Ainda houve uma segunda vez, em 1986, quando ocorreu empate de 2 a 2.

- Quando a gente pensou em fazer esse amistoso, nós fomos buscar na história. Eles jogaram o troféu da cidade de Valladolid, jogando no estádio José Zorrilla. Advinha quanto foi o jogo? 5 a 0 para o Cruzeiro contra o Valladolid.


Ronaldo também comentou e comemorou o bom momento das duas equipes que comanda. O Valladolid é o terceiro colocado da segunda divisão espanhola com 52 pontos e está na zona de acesso à primeira divisão. O Cruzeiro é líder do Campeonato Mineiro com 18 pontos.

- Somos líderes. Marcou Bidu, primeiro gol dele de falta, golaço. A bola foi lá onde a coruja dorme. E o segundo gol do Edu. Fez controle incrível. A finalização não foi das mais bonitas, mas que faro de gol. Como tem essa relação com o gol muito próxima, além da entrega, correria... Cruzeiro está evoluindo bem - disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!