Rezende faz balanço positivo de seu início no Bahia
Futebol Latino
Rezende faz balanço positivo de seu início no Bahia


Presente em todas as partidas disputadas pelo Bahia desde a sua regularização em Janeiro, o volante Rezende faz um balanço positivo do seu início no Tricolor. O jogador que veio para o Esquadrão após passagem em 2021 pelo Goiás citou, ainda, a evolução natural que espera ter ao longo da temporada.

> O conteúdo do LANCE! também está no TikTok

- Creio que o meu desempenho tem sido bom. Fui titular em quatro jogos, entrei em outros três e tenho me sentido cada vez mais à vontade. Ao passo que as partidas forem acontecendo, a tendência é que eu melhore o meu rendimento. Tenho muito para dar ao torcedor do Bahia - disse.

Terceiro colocado do Grupo B da Copa do Nordeste, o Bahia volta a campo pelo torneio regional no próximo sábado (19), contra o Fortaleza, na capital cearense. Ciente de que o adversário lidera a outra chave da competição, Rezende prega respeito ao rival e ressalta a importância do confronto:

- Será um jogo fundamental pra gente. Um triunfo pode nos levar à liderança do grupo ao final da rodada. No entanto, respeitamos muito a equipe deles e sabemos que para superá-los, teremos que ser inteligentes e focados, acima de tudo - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!