Ingressos desta quinta valerão para sexta no Rio Open
TÊNIS NEWS
Ingressos desta quinta valerão para sexta no Rio Open


A organização do Rio Open deu uma boa notícia para as pessoas prejudicadas pela chuva que cancelou a rodada noturna desta quinta-feira no torneio carioca. Os ingressos apenas da rodada noturna serão válidos também para a rodada de sexta.

Com a não conclusão da rodada da noite do Rio Open desta quinta-feira, 17 de fevereiro, por conta da chuva, a programação sofreu alterações. Os jogos da Sessão Noite foram transferidos para sexta-feira a partir das 14h30 (Berrettini x Monteiro, seguido de Delbonis x Alcaraz - 4/5) e a sessão de sexta-feira começará não antes das 17hs.

Os ingressos comprados da Sessão Noite de quinta-feira serão válidos para a Sessão 1 de sexta-feira e o público poderá entrar automaticamente para assistir os jogos, apresentando o mesmo ticket.

Após o encerramento das duas partidas de segunda rodada, as pessoas com ingressos da Sessão Noite de quinta poderão permanecer no complexo, com acesso a todas as demais quadras, menos a Quadra Central, que será acessível apenas para as pessoas com ingressos respectivos da sexta-feira.

Quem não comparecer, terá o ticket automaticamente reembolsado.

Os ingressos do tipo cortesia, corporativo, convidado ou de gratuidade não são sujeitos a reembolso, nem troca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!