Ex-meia do Corinthians teria recebido ameaças de morte após flagra em motel com esposa de vereador
Lance!
Ex-meia do Corinthians teria recebido ameaças de morte após flagra em motel com esposa de vereador


O ex-jogador do Corinthians , Eduardo Ramos, se envolveu em mais uma polêmica nos últimos dias. O atleta registrou um boletim de ocorrência na Seccional da Cidade Nova, em Ananindeua, no Pará. Segundo as informações do portal 'O Liberal', o jogador alega ter recebido ameaças de morte do vereador da cidade, Diego Alves, após o político ter invadido o quarto de um motel e encontrado sua esposa ao lado de Eduardo Ramos.

Em setembro do ano passado, Eduardo Ramos havia se envolvido em uma outra polêmica. Naquela ocasião, envolvendo o cantor Breno Tilman e a sua ex-namorada Paula Thays Moura. Uma foto da mulher fazendo sexo oral no jogador viralizou nas redes sociais. O meia foi considerado um dos possíveis autores da divulgação, porém, o atleta negou qualquer relação com o acontecimento e a mulher aceitou a justificativa do atleta.

Nesta nova polêmica envolvendo o atleta de 35 anos, segundo o portal 'O Liberal', após o flagra, o jogador contou que o político afirmou que 'iria se vingar' dele e, logo em seguida, 'saiu arrastando' a mulher do quarto. Eduardo, afirma que desde então, passou a receber ligações do vereador e que teme pela sua vida. O caso foi registrado às 3h da madrugada, do último dia 03 de fevereiro.

Envolvidos história na polêmica, o vereador, e esposa negaram qualquer envolvimento no caso:
- Eu não sei depois disso, como tudo isso é o nome da minha esposa, ela não tem nada a ver com a esposa. Eduardo é meu amigo de muito tempo, a gente se desentendeu, discutimos, fomos à delegacia e lá nos resolvemos - disse Diego Alves.
A esposa do político confirmou o que foi dito pelo marido.
- Eu não tive acesso a essa denúncia, não fui procurado pela Polícia. Mas nada disso procede, não houve agressão. A pessoa que fez esse boletim de ocorrência precisa rever a denúncia - relatou a mulher.

Leia Também

Eduardo Ramos foi atleta do Corinthians em 2008, e participou do elenco que conquistou o acesso do Timão para a Série A.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!