Ex-Fut 7 do Flamengo, Arthur Picoli desabafa após ser associado com caso de estupro
Lance!
Ex-Fut 7 do Flamengo, Arthur Picoli desabafa após ser associado com caso de estupro


O ex-bbb e ex- Flamengo fut7, Arthur Picoli veio a público nesta sexta-feira (18), para falar sobre a associação da sua imagem com um caso de estupro no Espiro Santo. Em publicação nas redes sociais do veículo capixaba ‘Folha do ES’ (que já foi deletada), Arthur aparecia em uma foto com o título , ‘Adolescente de 14 anos é estuprada a caminho da escola’.

O ex-BBB de 27, anos foi atleta da base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta mas se afastou do futebol profissional por causa de lesões. Em 2021 após o reality, Arthur foi atleta de fut 7 do Flamengo, inclusive marcando gol na sua estreia. Além do sintético, Arthur comandou de programas na FlaTV.

Através das suas redes sociais, o atleta desabafou sobre o imbróglio envolvendo a sua imagem e a manchete do jornal. O fato foi que a foto do atleta estampou uma matéria relacionada a estupro, contudo ao clicar no link da reportagem os seguidores eram encaminhados para uma matéria relacionada à vida amorosa de Arthur.

Depois de ser notificado sobre a postagem polêmica, o Arthur chorou em uma sequência de vídeos em que falava sobre o caso, e perseguição que estava sofrendo por algo que não fez.
- Acordei sendo metralhado por fake news, ameaças, e graças a Deus, meus amigos me alertaram e encaminharam as coisas, para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas - afirmou ele.

Leia Também

No vídeo Arthur chamou se referiu como 'irresponsável', o erro do veículo, e diz não aguentar mais esse tipo de coisa.
- Um jornal do Espírito Santo fez uma postagem em que a imagem de fundo sou eu, e o link, como sempre, falava sobre a minha vida amorosa - que não diz respeito a ninguém - e a legenda falava sobre o estupro de uma jovem de 14 anos. O tamanho da irresponsabilidade e dos danos causados pelo jornal... Eu me envergonho de ter que vir falar sobre isso, porque quem me conhece, sabe. Eu sou professor antes de tudo. Já estava pensando em voltar para a minha vida, porque não aguento mais isso - desabafou Arthur.

O jornal "Folha do ES" afirmou ter ocorrido um problema em seus sistemas, o que teria sido a causa da troca de títulos nos stories do Instagram. ‘Admitimos o erro em nosso sistema, deixando claro que a celebridade Arthur Pícoli não tem qualquer envolvimento com o caso. Lamentamos o problema ocorrido e pedimos sinceras desculpas pelo acontecido’, informou o jornal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!