Ex-BBB, 'Hadballa' é anunciado como técnico de time do Amapá
Lance!
Ex-BBB, 'Hadballa' é anunciado como técnico de time do Amapá


O ex-BBB Hadson Nery, mais conhecido como 'Hadballa' , foi anunciado como o novo técnico do Santos de Macapá, clube da capital do Amapá que disputa o Campeonato Estadual. O ex-jogador tem desde 2019 a licença B da CBF Academy e chegou a ser anunciado pelo Grêmio Barueri em maio de 2021 mas deixou o clube antes de estrear.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

O anúncio foi feito pela Rádio Mais Macapá e a estreia do ex-BBB no comando do Santos deve ser em abril, com o começo do Campeonato Estadual do Amapá.

- A expectativa é grande, o Hadson é um ex-jogador de grandes clubes, como Corinthians, Brasil de Pelotas, entre outros. Hoje é uma pessoa de destaque na mídia, que vai trazer retorno de mídia pro clube. Se especializou na CBF e está pronto para assumir o comando - disse Luciano Marba, presidente de honra do clube.

Hadson tem 40 anos e passou pelas divisões de base do Corinthians , sendo revelado pelo Remo. Atuou como lateral-esquerdo e vestiu as camisas do Paraná, Pinheirense-PA, Brasil de Pelotas, Tuna Luso, Boa Vista-RJ, América-SP antes de encerrar a carreira no Bragantino-PA em 2014.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários