Em prova com Neymar e futebol no BBB, Tadeu 'quebra a internet' ao narrar como Galvão e Luís Roberto
Lance!
Em prova com Neymar e futebol no BBB, Tadeu 'quebra a internet' ao narrar como Galvão e Luís Roberto


A prova do líder do BBB na noite desta quinta-feira foi invadida pelo mundo do futebol e contou com Neymar , Galvão Bueno e Luiz Roberto, mesmo que os três tenha participado de forma indireta. A prova envolvia uma mistura de futebol com boliche em uma mesa. O objetivo era arremessar a bolinha de futebol e torcer para ela ir rolando até o gol. Se parasse antes, ganharia menos pontos.

A dinâmica foi patrocinada por uma marca de desodorantes que patrocina também Neymar. O craque do PSG, que é fã do programa , apareceu em vídeo no inicio da disputa para falar da marca. Durante a prova, Tadeu Schmidt começou a brincar de narrador e usar bordões dos colegas da Globo Galvão Bueno e Luís Roberto.

Tadeu usou o 'Olha o gol, olha o gol...' de Galvão e o 'Sabe de quem?' de Luís. Durante a disputa teve até gol da Eslovênia. a participante com nome de país europeu marcou durante a disputa e a web fez uma montagem com a jogada da ex-miss com a narração de Jota Júnior cantando o gol do país durante uma Copa do Mundo. Veja os memes:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!