Em nota, São Joseense lamenta confusão em jogo diante do FC Cascavel
Lance!
Em nota, São Joseense lamenta confusão em jogo diante do FC Cascavel


Por meio de seus perfis oficiais nas redes sociais, o São Joseense se pronunciou após as confusões ocorridas no confronto diante do FC Cascavel, disputado na última quarta-feira.

No duelo, o técnico Tcheco, do Cascavel, se envolveu em uma briga com Gabriel Honório, do São Joeseense. Além do treinador, três jogadores e um membro da comissão técnica da Serpente foram expulsos. Confira a nota abaixo:

"Durante a partida contra o FC Cascavel (16/2/2022), presenciamos fatos lamentáveis - que chegaram a demandar intervenção policial. São comportamentos que vão contra o fair play esportivo. Destaca-se a agressão perpetrada pelo técnico Tcheco contra o jogador Gabriel Honório. O mesmo iniciou uma confusão generalizada, segurando a bola, invadindo o campo e a agressividade foi tamanha que rasgou a camiseta do jogador e feriu seu peito.

Os eventos tiveram início após uma desnecessária polêmica relativa ao zagueiro Bruno Oliveira (do São Joseense), que resultou na expulsão injusta por apenas pegar a bola que foi retirada pelo treinador adversário. Bruno foi o único em campo a ser expulso! Isso resultou no gol que foi encaixado exatamente onde nosso jogador (Zagueiro) não estava mais. Um gol impedido, diga-se - um fato que não foi marcado pelo bandeirinha."

Ademais, destaca-se também a atuação do bandeirinha (que não correu para o meio de campo quando deveria fazê-lo) e o pênalti inexistente marcado contra a nossa equipe. Lamentamos os fatos ocorridos, e reiteramos que o Independente Futebol São Joseense preza ao máximo o fair play e o respeito a todos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!