Destaques do Brasil confirmam presença em evento Mundial de Beach Tennis em Belo Horizonte
TÊNIS NEWS
Destaques do Brasil confirmam presença em evento Mundial de Beach Tennis em Belo Horizonte


Primeiros grandes nomes do Beach Tennis confirmaram presença na etapa do circuito mundial de Beach Tennis da Federação Internacional de Tênis que será realizada entre os dias 23 e 27 de março, em Belo Horizonte (MG), evento com premiação de US$ 4 mil (cerca de R$ 22 mil), realizado no Casa Dipraia +Calçadão.

No feminino, a carioca Lorena Melo, 21ª do mundo, irá atuar com a paulista de Araraquara, Júlia Nogueira, 31ª colocada. A dupla vem de semifinal em Campinas (SP) e quartas de final em Santos (SP), dois importantes eventos do circuito mundial nesse começo de ano: "Jogamos alguns torneios ano passado e fomos bem. Decidimos manter a parceria. A expectativa é a melhor possível", disse Lorena.


"Estamos indo com uma expectativa alta para sair com o título. Estamos com resultados bons e desempenhos também, acredito que seja uma boa preparação para torneios futuros também. Acredito que tem tudo para ser um grande evento, tendo em vista que os organizadores são de primeira e acho que será um sucesso. Fixamos uma parceria para esse primeiro semestre de primeira e vamos ver como vai ser para o restante do ano", seguiu Júlia que hoje vive em Vinhedo. Ela destacou as principais características da parceria: "Acho que a Lorena tem uma ótima visão de jogo e consegue trabalhar o ponto muito bem, estilo de jogo que encaixa com o meu porque sou um pouco mais ofensiva e defino mais os pontos. Então basicamente ela prepara as jogadas muito bem e eu consigo finalizar, então por isso que a dupla encaixou bem".


No masculino, o baiano Antonio Tremura confirmou presença ao lado de Gustavo Russo, 56º colocado, voltando a jogar juntos após a parceria iniciada no período de juvenis: "Expectativas são as melhores possíveis, vou reeditar a dupla com o Gustavo depois de alguns anos, porque a gente jogava o Sub 20 juntos, estou muito confiante e animado para esse torneio", apontou Tremura.


O torneio será realizado em espaço esportivo que contempla a infraestrutura completa para receber os atletas em nove quadras sendo cinco cobertas e quatro descobertas. Ao todo são esperados 600 atletas divididos nas categorias profissionais masculino e feminino, amadoras A, B, C e D, veteranos e juvenis.


As inscrições seguem abertas até o dia 7 de março no site do evento https://dizplay.com.br/itfbh/eventos.cfm. O Instagram oficial é o @btworldtour_bh .

O torneio é organizado pela Dizplay Eventos e conta com o patrocínio da Vivo, Vammo Beach Tennis, Live e Euroville Mini. O evento é uma realização da Beach Tennis World, Federação Mineira de Tênis e Casa Dipraia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!