Danilo Boza destaca importância de primeira vitória do Juventude no Gauchão
Futebol Latino
Danilo Boza destaca importância de primeira vitória do Juventude no Gauchão


Pela sétima rodada do Gauchão, o Juventude recebeu o São José em confronto direto e conquistou sua primeira vitória na competição pelo placar de 2 a 0.

Contratado nesta temporada pelo Alviverde após ter disputado a temporada 2021 com as camisas de Mirassol e Santos, o zagueirp Danilo Boza lamenta a demora para conquistar a primeira vitória no Gauchão, mas ressalta a importância do resultado positivo e a confiança que o elenco ganha para a reta final da primeira fase.

>A posição do Papo após a primeira vitória no Campeonato Gaúcho

- Nós estávamos em busca desta vitória, porém demorou mais que o esperado. Continuamos trabalhando firme, buscando sempre melhorar e fazendo bons jogos, porém o resultado positivo não estava vindo. Sabíamos que a maré ia virar e conseguimos esse triunfo importante. Agora nosso elenco ganha uma confiança a mais para buscarmos a vitória fora de casa na próxima rodada - comentou Boza.

Nas próximas rodadas, o Ju visita o Aimoré e, depois, recebe o rival Caxias, no Alfredo Jaconi. O zagueiro destaca a busca por mais uma vitória, desta vez fora de casa, para ganhar ainda mais confiança para o clássico.

- Com certeza iremos buscar a vitória, com muito trabalho e dedicação começando a construir o resultado desde já, que será muito importante para chegarmos no clássico com mais confiança ainda e poder fazer um jogo no nosso maior nível. Sabemos que são confrontos difíceis, mas vamos trabalhar para buscar o máximo de pontos possíveis - finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários