Corinthians tem quatro desfalques e novidade para encarar o Botafogo-SP pelo Paulistão
Rafael Marson
Corinthians tem quatro desfalques e novidade para encarar o Botafogo-SP pelo Paulistão


Na manhã de sexta-feira (18), o Corinthians encerrou a preparação para o confronto de sábado, às 18h30, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Paulistão . O clube confirmou quatro desfalques e uma novidade para o duelo.

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros na história do Corinthians

Robson Bambu foi relacionado e será inscrito na tarde de sexta-feira pela comissão técnica. Dessa forma, ele poderá fazer sua estreia vestindo o manto alvinegro. O zagueiro foi acusado de estupro de vulnerável por uma jovem de 25 anos semana passada semana. Na última segunda-feira (14), o atleta prestou depoimento na 5ª Delegacia Seccional e negou a versão da vítima .

Por outro lado, o Timão confirmou que não poderá contar com Jô. O atacante sentiu dores no joelho esquerdo, realizou tratamento com a equipe de fisioterapia e ficou fora dos relacionados para a partida.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Campeonato Paulista

Além dele, o lateral-direito Fagner e o zagueiro Gil não vão a Ribeirão Preto para controle de carga física. Quem também segue de fora é o meia Gabriel Pereira, que ainda se recupera da Covid-19.

Com os desfalques confirmados e visando preservar a condição física dos atletas, a tendência é que Fernando Lázaro utilize um time misto em Ribeirão Preto.

VEJA OS RELACIONADOS DO CORINTHIANS

Goleiros:
Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: João Victor, Raul Gustavo e Robson Bambu
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Luan, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Mantuan, Gustavo Silva e Róger Guedes

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários