Adriano Imperador completa 40 com festa do Flamengo e novo affair de 21 anos, diz jornal
Lance!
Adriano Imperador completa 40 com festa do Flamengo e novo affair de 21 anos, diz jornal


Adriano Imperador completou 40 anos nesta quinta-feira com uma festa em casa com tema do Flamengo e com direito a pagode e comida japonesa (veja fotos abaixo). Além disso, segundo o jornal 'Extra', o ex-jogador não está sozinho. Ele estaria tendo um relacionamento com a estudante Céu Oliveira, de 21 anos.

Os dois foram visto em stories de Didico nos últimos dias e viajaram juntos para São Paulo. Ainda segundo o jornal a viagem foi feita em um jatinho particular de Adriano Imperador. Nos últimos meses o ex-atacante do Flamengo e da Inter de Milão foi apontado com outras 'imperatrizes', como a musa fitness Poly Dourado e a estudante de medicina Laisa Lemos . Adriano Imperador e Céu Oliveira

Adriano Imperador e Céu Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a festa de Didico, compartilhada em vários vídeos e em postagem no Instagram, a jovem não foi vista. Céu Oliveira compartilhou em seu Instagram momentos na academia no mesmo horário. No entanto, Didico compartilhou uma mensagem da moça o felicitando pelo aniversário.

Ele participou de um pagode onde pôde ser visto familiares. Postou foto com os advogados e brincou que 'hoje não é dia de trabalhar' e postou fotos da comida da festa e do tema da mesa que foi toda do Flamengo. Adriano no pagode

Adriano curtiu um pagode com os convidados (Reprodução/Instagram)

Leia Também

Adriano, que nunca confirmou de fato a aposentadoria, jogou pela última vez em 2016 pelo Miami, dos Eua. Ele passou por Flamengo, Inter de Milão, Roma, Corinthians, Athletico-PR, entre outros clubes.

letreiro escrito

Letreiro na festa do Flamengo (Reprodução/Instagram) Andriano com a barca de japonês

Na festa rolou comida japonesa (Reprodução/Instagram)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários