Tênis no Vale realiza clínicas para alunos de escolas públicas de Iporanga (SP)
TÊNIS NEWS
Tênis no Vale realiza clínicas para alunos de escolas públicas de Iporanga (SP)


O Projeto Tênis no Vale vai realizar clínica para duas escolas públicas de Iporanga (SP), no Vale do Ribeira, região sul do estado de São Paulo, nesta sexta-feira, dia 18, no Ginásio Municipal de Esportes da cidade.

Serão atendidos crianças e adolescentes das escolas Maria Therezinha e Nascimento Sátiro nos horários de 8h até 12h e 14h até 19h. As clínicas serão ministradas pelo treinador Daniel Souza junto com professores e estagiários de Ed. Física que fizeram parte da capacitação realizada em dezembro na primeira etapa do projeto Tênis no Vale que é coordenado pelo Instituto Laguz.

"Será a primeira das seis clínicas programadas, sendo três em Iporanga (SP) no primeiro semestre e mais três em Eldorado (SP) no segundo. Tivemos uma ótima adesão de professores com vinte capacitados no fim do ano passado e agora esperamos cerca de 400 crianças e adolescentes para a iniciação do tênis neste começo do ano letivo", disse Daniel Souza, capacitador do projeto.

Serviço:
Quando: 18 Fevereiro - Sexta-Feira
Horários: de 8h até 12h e de 14h até 19h
Local: Ginásio Municipal de Esportes Iporanga

A primeira clínica organizada pelo Projeto Tênis no Vale é uma realização do Instituto Laguz em parceria com o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Iporanga (SP).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!