Raphael Alemão, ex-Paraná, comemora classificação do Gabala para semifinal da Copa do Azerbaijão
Lance!
Raphael Alemão, ex-Paraná, comemora classificação do Gabala para semifinal da Copa do Azerbaijão


O atacante Raphael Alemão comemorou a classificação do Gabala para semifinal da Copa do Azerbaijão. No último domingo, a equipe do ex-jogador do Paraná eliminou o Sumqayit, que é o atual vice-campeão da competição.

Na primeira partida entre as equipes, o Gabala venceu o Sumqayit por 1 a 0, enquanto no duelo de volta pelas quartas de final do campeonato o jogo terminou empatado em 1 a 1.

+ Confira e simule a classificação da Champions League

- Eliminamos uma equipe muito qualificada. Esperávamos um jogo difícil pela pequena vantagem que tínhamos do primeiro jogo. Fizemos um bom jogo e conseguimos segurar a classificação - comentou Raphael Alemão.

O Gabala vai enfrentar na semifinal o Qarabag, que lidera a Liga do Azerbaijão. O primeiro jogo da Copa ainda não tem data definida, mas Raphael Alemão já projetou o confronto.

+ PSG prepara oferta irrecusável para Mbappé, Pogba pode mudar de clube na Inglaterra, Igor Gomes é sondado por clube ucraniano… O Dia do Mercado!

- Na minha opinião é o time mais qualificado do país. Vamos ver a estratégia que o nosso treinador vai montar e nos prepararmos. São dois jogos que serão muito difíceis - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!