Ralff Abreu e Chaparro vencem em Rincão (SC) e encaram lendários Calbucci e Garavini
TÊNIS NEWS
Ralff Abreu e Chaparro vencem em Rincão (SC) e encaram lendários Calbucci e Garavini


Ralff Abreu, niteroiense, ex-top 10 mundial de Beach Tennis, estreou com o pé direito nesta quinta-feira no torneio ITF de Balneário Rincão (SC), com premiação de US$ 35 mil e 400 pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.

O atleta patrocinado pela Dropshot e com apoios da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, Brascourt Pisos Esportivos, Clínica de Vacinação Prophylaxis e Spider Undergrip, e o gaúcho Vinicius Chaparro derrotaram a dupla dos brasileiros João Wiesinger e Gabriel Santos por 6/3 0/6 11/9 e enfrentam, nesta sexta-feira, a dupla dos italianos Alessandro Calbucci e Marco Garavini, multicampeões mundiais.

"Jogo foi duro, entramos muito bem no primeiro set, bem controlado, quebramos no 3/3 e fechamos. No segundo fomos quebrados no começo, baixamos a intensidade, perdemos vários 40 iguais. No super tie-break o Chaparro voltou voando, abrimos 9 a 4, eles empataram , mas vencemos", disse Ralff: "Agora será dureza contra o Calbucci e Garavini, estão jogando muito bem, a areia aqui é bem fofa. Mas temos uma chance e vamos com tudo", disse.

Calbucci e Garavini derrotaram a dupla de Andrei Ludwig e Flavio Arouca por 6/2 6/3.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários