Portal inglês taxa Romário como, 'obcecado por sexo', após anúncio do novo relacionamento
LANÇA!
Portal inglês taxa Romário como, 'obcecado por sexo', após anúncio do novo relacionamento


O portal de notícias britânico, 'Daily Star' referiu-se ao baixinho Romário, como 'obcecado por sexo', após a repercussão do novo relacionamento do ex-jogador, de 56 anos. O romance do Baixinho com a influenciadora digital gaúcha Marcelle Ceolin, de 31, virou notícia na mídia internacional.

O veículo inglês, fala sobre os encontros do novo casal, como a presença de ambos no Rep Festival, evento realizado no último final de semana no Rio, e do registro que o casal fez um jantar romântico num restaurante da Zona Sul da durante durante durante . A matéria, referiu-se ao ex-jogador como "famoso mulherengo". Além do seu histórico de envolvimento com mulheres mais novas do que ele. Romário Manchete

Manchete da reportagem do  Daily Star -  Reprodução

O -Daily Star-, também destaca o deputado e a nova namorada já vinham se encontrando em algum tempo, antes de oficializar a relação e o torneio público. E que o ex-jogador já apresentou uma nova namorada aos filhos.

Leia Também

Uma matéria ainda cita a declaração famosa de Romário, em que o baixinho afirmou que 'sexo é sempre bom', e que ele costumava se relacionar com a esposa antes das partidas, quando estava em atividade dentro de campo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários