'Não vejo ninguém com as qualidades que ele tem aos 23 anos', diz Casagrande sobre Mbappé
Lance!
'Não vejo ninguém com as qualidades que ele tem aos 23 anos', diz Casagrande sobre Mbappé


O ex-atacante e atual comentarista do Grupo Globo, Walter Casagrande analisou o craque francês Mbappé , em sua coluna no GE. Segundo ele, o jogador carrega nos pés e na cabeça o futuro do futebol mundial.

Casagrande, rasgou elogios ao atacante Kylian Mbappé, do PSG. Segundo o comentarista, o jogador de 23 anos já está ocupando o espaço vazio deixado por Cristiano Ronaldo e Messi. Casão afirmou que Mbappé é o nome do futebol europeu, e cravou:
- Dependendo do que acontecer no Catar poderá terminar o ano como o maior nome do futebol mundial. O francês tem personalidade e responsabilidade para isso, porque para ser o melhor não é só bola que conta, mas também é necessário ter personalidade e responsabilidade - disse Casagrande.

Um dos motivos que explicam este caminhão de elogios, feitos pelo comentarista da Globo, foi a atuação de gala do francês contra o Real Madrid, na partida de ida das oitavas de final da Champions League. O PSG venceu o Real por 1a0 no Parc des Princes, com um golaço de Mbappé, nos minutos finais do jogo. Mbappé

Mbappé foi o principal jogador do PSG em campo e decidiu a partida no fim - (Foto: ALAIN JOCARD / AFP)

Leia Também

Mesmo falando sobre um possível futuro próximo de Mbappé, o comentarista fez questão de dizer que as características que o francês pode alcançar, são as mesmas que faltaram em Neymar para conseguir conquistar o título de melhor do mundo.
Casagrande enxerga que, é muito provável que esta seja a Copa de Mbappé, e comparou o jogador a outros nomes emblemáticos de Copas do Mundo, como: Pelé, Garrincha, Romário, Ronaldo, Maradona, Paolo Rossi, Mário Kempes.

O ex-jogador explica que para suprir a saída de Mbappé do posto de jovens promessa Vinicius Jr, Anthony e muitos outros jovens espalhados pelo mundo, podem ocupar este lugar, pois, atualmente o atacante francês já é uma realidade, e afirma:
- Porque no vácuo do Messi e do Cristiano ainda não entrou ninguém. Estou falando de jogadores completos (...)O futuro do futebol está nos pés e na cabeça do futuro gênio do futebol francês: Kylian Mbappé - destacou Casagrande.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!