'Não podemos pensar na Libertadores sem passar pela URT', diz o técnico do América-MG
Valinor Conteúdo
'Não podemos pensar na Libertadores sem passar pela URT', diz o técnico do América-MG


O América-MG entrou no “Modo Libertadores da América”. O Coelho, que estreia na competição internacional na próxima quarta-feira, 23 de fevereiro, em casa, contra o Guarani-PAR, pela fase pré-grupos do torneio, encerrou os testes na equipe para seu debute na maior competição do continente.

Pelo menos é a fala do técnico Marquinhos Santos, ao afirmar que o jogo contra o Patrocinense (vitória americana por 2 a 0) foi o último para avaliar possibilidades na equipe. O treinador americano também manteve os “pés no chão”, evitando “oba-oba” antes do Coelho jogar pela primeira vez um torneio internacional oficial em sua história.

Marquinhos Santos disse que não adianta pensar em Libertadores sem jogar contra a URT, adversária de sábado, 19 de fevereiro, pelo Campeonato Mineiro.

A ordem pe focar no rival local antes de pensar em como superar os paraguaios e seguir vivo com o sonho de jogar a fase de grupos da Liberta. Confira nos vídeos da matéria.

Marquinhos Santos confirmou que duelo com o Patrocinense foi o último para testes antes da estreia na Libertadores-(Marina Almeida / América-MG)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!