Leonardo Buakaw projeta disputa de cinturão no SFT 33 e manda recado para os fãs: 'Não percam'
TATAME
Leonardo Buakaw projeta disputa de cinturão no SFT 33 e manda recado para os fãs: 'Não percam'


Marcado para o dia 12 de março, o SFT 33 promete um encontro entre dois dos melhores pesos galos do Brasil na sua luta principal. De um lado, Leonardo Buakaw, dono de um cartel com dez vitórias e duas derrotas no MMA profissional. Do outro, Fernando Ben 10, que ostenta 14 triunfos e três reveses na carreira. O duelo vai valer o cinturão peso-galo da organização.

Invicto no SFT, com três vitórias em três apresentações – todas pela via rápida -, Leonardo Buakaw garantiu que está pronto para receber o cinturão do evento das mãos do presidente David Hudson.

- Estou totalmente focado e preparado para essa disputa de título. Eu estava pronto para lutar há muito tempo, mas devido à pandemia, não deu certo. O mestre Wernei vem fazendo um bom trabalho comigo e mostrarei essa evolução. O público verá uma nova versão do Buakaw no dia 12 de março. Estou treinando com os melhores da luta em pé e da luta agarrada. Não percam - projetou o lutador de 29 anos.

Apesar da expectativa, porém, Leonardo Buakaw mantém os pés no chão. O representante da equipe Fight Leste pregou respeito ao seu adversário e vê o combate pelo cinturão dos galos como mais um passo na sua trajetória rumo ao topo do esporte.

- As lutas valendo título são sempre as melhores da categoria. Eu já deveria ter feito essa disputa antes, mas lesões e outros fatores me atrapalharam. Estou invicto na organização, vindo de três vitórias e com prêmios, então encaro como mais um passo na minha carreira. Sempre enfrentei adversários duros e dessa vez não será diferente. O Fernando é um atleta fantástico e não posso bobear. Vai ser uma luta incrível - disse Buakaw, que ainda completou sobre o seu futuro:

- Para mim a próxima luta é sempre a mais importante. Encaro como mais um desafio, mais um degrau rumo ao topo. Me preocupo apenas em lutar. O meu futuro fica nas mãos dos meus representantes, no que o SFT oferecer, eles decidem o que é o melhor para mim. Confio nas pessoas com quem trabalho.

A transmissão completa do SFT 33, vale lembrar, começa a partir das 20h (horário de Brasília), no YouTube SFT Combat, e continua às 23h45, com o card principal passando no canal de TV da Band para todo o Brasil.

CARD COMPLETO:

SFT 33
Sábado, 12 de março de 2022

Card principal

Peso-galo: Leonardo Buakaw x Fernando Ben 10 (cinturão)
Peso-médio: Cláudio Rocha x Cleber Sousa
Peso-mosca: José “Zé Reborn” x André “Dé Loco”
Peso-meio-pesado: Charles Oliveira x Moacir Rocha
Peso-palha: Bianca Sattelmayer x Nágila Goku (Xtreme)

Card preliminar

Peso-mosca: Karoline Mão de Pedra x Adversária a definir
Peso-galo: Paulo Pizzo x Fhabio Mir
Peso-mosca: Felipe “Lipe Detona” x Marciano Ferreira
Peso-galo: Luana Santos x Adversária a definir
Peso-galo: Apollo Gomes x Patrizio Tiradentes
Peso-galo: Djulia Ariana x Marjorie Barragan

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!