Jogador de 20 anos infarta e morre após ouvir mensagem de voz
Lance!
Jogador de 20 anos infarta e morre após ouvir mensagem de voz


Um jogador de 20 anos morreu no último domingo após infartar, em Guarujá, São Paulo. Em entrevista ao 'G1', familiares de Derek Jovane Silva Xavier afirmaram que o atleta sofreu um ataque cardíaco ao ouvir uma mensagem de voz no celular. O conteúdo do áudio ainda não foi divulgado.

+ Neto dá 'toque' em Leila Pereira após vazamento de possível escalação do Palmeiras: 'Não precisa se expor'

Derek, que descobriu que seria pai há alguns meses, ainda foi socorrido com recebeu massagem cardíaca, choques com desfibrilador e uma injeção de adrenalina, mas não resistiu. Os familiares afirmaram que o atleta tinha um problema no ventrículo esquerdo do coração, até então desconhecido.

- Somos são-paulinos, temos fotos no Morumbi. Ele recebia propostas de empresário. Em 2019, teve um convite para jogar nos Emirados Árabes, estava tudo certo, mas a pandemia acabou adiando. Ele era muito promissor - disse o pai de Derek, Jovino Pereira Xavier, de 45 anos.

+ Ex-atleta do Palmeiras é acusado de agressão a casal em Alagoas

Derek jogava profissionalmente desde os 15 anos e somou passagens por Portuguesa, Jabaquara, além de clubes de várzea do Guarujá. O avô e a avó do jogador também morreram por conta de infarto. A família também informou que o atleta realizava exames com frequência.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários