Internacional sai na frente, mas cede empate ao Brasil de Pelotas no Campeonato Gaúcho
Futebol Latino
Internacional sai na frente, mas cede empate ao Brasil de Pelotas no Campeonato Gaúcho


No Beira-Rio, Internacional e Brasil de Pelotas empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira (16), em duelo válido pela 7ª colocação do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o Colorado perde a chance de alcançar a liderança do torneio, ficando na 2ª colocação, com 12 pontos. Enquanto isso, o Xavante ocupa o 7º lugar, com 10 pontos.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

DOMÍNIO COLORADO
O Inter foi soberano na primeira etapa e criou as melhores jogadas. Enquanto isso, o Brasil de Pelotas apenas se defendeu e tentava encontrar alguma jogada de perigo. Aos 26 minutos, o Colorado teve grande chance. Mauricio recebeu de Gabriel, mas acabou mandando por cima da meta. Estreando como titular, o volante ex-Corinthians também teve sua chance de marcar um gol. No entanto, o goleiro xavante salvou. Aos 42, a pressão surtiu efeito. Paulo Victor cruzou para Taison, que não perdoou e abriu o placar.

CORRENDO ATRÁS DO PREJUÍZO
No segundo tempo, o Brasil de Pelotas entrou disposto a igualar o placar o quanto antes. E a postura mais ofensiva surtiu efeito. Aos 7 minutos, Marllon cruzou para Paulo Victor, que antecipou Heitor e fez 1 a 1 no Beira-Rio. O empate abalou o Colorado. Apesar disso, a equipe da casa conseguiu retomar a pressão e se postou, em grande parte, no campo de ataque do Xavante. Em uma das melhores chegadas, Johnny mandou uma bomba para defesa de Marcelo. Aos 32, Edenilson arriscou, mas mandou ao lado.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X BRASIL DE PELOTAS

Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 16/02/2022 - 21h30 (de Brasília)
​Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Fabulo Oliveira Diniz (RS)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários