Fognini vence batalha e elimina 4º favorito no Rio Open
TÊNIS NEWS
Fognini vence batalha e elimina 4º favorito no Rio Open


Ex-top 10 e atual 38º do mundo, o italiano Fabio Fognini eliminou, na noite desta quarta-feira, o espanhol Pablo Carreño Busta, 18º colocado, cabeça de chave quatro da competição disputada no piso de saibro e com premiação de 1,6 milhão de dólares.

O tenista vice-campeão em 2015 superou Carreño por 2 sets a 1 de virada com parciais de 5/7 6/4 6/3 após três horas de batalha na quadra central Guga Kuerten.


Os três sets do duelo foram disputados. Fognini se enrolou no saque no 5/6 após uma pessoa passar mal na arquibancada e acabou quebrado após o jogo ser interrompido por alguns instantes. No segundo set games super apertados até o italiano conseguir uma quebra e fechar.
No terceiro, Fabio abriu uma quebra no primeiro game, Carreño deu a volta por cima, mas Fognini tornou a quebrar no sétimo e concluiu a partida.


Fognini vai enfrentar nas quartas de final o argentino Federico Coria , 63º, que derrotou em batalha de três horas o espanhol Fernando Verdasco, 172º e ex-top 10, com parciais de 7/6 (7/2) 4/6 6/4.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!