Floresta bate Sergipe e se aproxima do G4 na Copa do Nordeste
Lance!
Floresta bate Sergipe e se aproxima do G4 na Copa do Nordeste


Nesta quinta-feira (17), o Floresta venceu o Sergipe pelo placar de 1 a 0, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O gol da partida foi marcado pelo atacante Paulo Vyctor, que entrou no decorrer do jogo.

Com a vitória, o Floresta subiu para a quinta colocação do Grupo B, com sete pontos, a mesma de Altos e Bahia, que estão logo na frente. No domingo (20), a equipe encara o Sampaio Corrêa, fora de casa, às 18h30 (de Brasília). Já o Sergipe amarga a lanterna da chave A com apenas um tento e tenta a recuperação no mesmo dia e horário, contra o CRB, em casa.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

POUCAS, MAS BOAS CHANCES!
O primeira etapa foi com poucas chances de gols, tendo o duelo mais preenchido no meio-campo e sendo bem brigado. O Sergipe chegou teve a primeira boa oportunidade em um contra-ataque. Elivelton tocou para Hiago da entrada da área, o atacante arriscou o chute e parou no goleiro Marcão.

Em seguida, a resposta do Floresta também foi em velocidade, com Eugênio saindo na cara da meta, mas chutando em cima de João Gabriel.

OLHA O GOL!
A partida não engrenou na segunda etapa, com as equipes cometendo os mesmos erros. Os técnicos fizeram alterações nos times, buscando um maior poder de ataque.

Aos 21', após passe de Fábio Alves na esquerda, Arthyrson recebeu na área e recuou para Paulo Vyctor. O atacante dominou da entrada da área e finalizou para as redes, sem chances para João Gabriel.

Na reta final, o Sergipe tentou nas últimas forças o empate e teve boa oportunidade com Mateus Silva, em cabeceio.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
FLORESTA x SERGIPE

Local:
Estádio Domingão, Ceará
Data/horário: 17/02/2022 - 15h (de Brasília)
​Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE);
Assistente 1: José Daniel Torres de Araújo (PE);
Assistente 2: Matheus Valentim da Silva (PE);
Quarto árbitro: Alexandre de Souza Peixoto (CE);
Analista de campo: Rodrigo Pereira Joia (CE)
Cartões amarelos : Yan Souto, Rendell, Igor (Floresta), Elivelton (Sergipe)
Cartões vermelhos :

GOLS : Paulo Victor (25'/2T) (1-0)

​Floresta (Técnico: Ricardo Drubscky)
Marcão; Lito Guerreiro (Paulo Vyctor 13'/2T), yan Souto, Mailson e Fábio Alves; Jô, Thalisson e Yago Rocha; Rendell (Athyrson - intervalo), Flávio Torres e Eugênio (Igor - intervalo).

Sergipe (Técnico: Edu Silva)
João Gabriel; Márcio Lima (Chiquinho Alagoano 23'/2T), Alexandre Lazarini, Wndel (Leonardo Dias 28'/2T), Elivelton (Gilmar 17'/2T), Diego Augusto, Mateus Silva, Ewerton Ageu (Janderson 23'/2T) e Doda (Adailton 17'/2T)Kaio Wilker e Hiago Ramiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários