Falta de bom futebol no Santos faz o técnico Fábio Carille balançar na Vila Belmiro
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Falta de bom futebol no Santos faz o técnico Fábio Carille balançar na Vila Belmiro


O começo de ano ruim da equipe do Santos vem causando incômodo dentro do clube. O primeiro tempo apático da equipe contra o Mirassol, nesta quinta-feira (17), foi considerado a 'gota d'água' por muitos. A equipe sofreu três gols antes dos 40 minutos.


Nesta sexta-feira (18), membros do Comitê de Gestão junto com o departamento de futebol, comandado por Edu Dracena e Guilherme Lipi, se reunirá para decidir qual o futuro do clube e do treinador do Santos.

O grande problema em si não passa apenas pelo resultados, mas também pelas atuações abaixo do time. O empate na Vila Belmiro contra o São Bernardo, assim como a sofrida vitória contra o Ituano, levaram dúvidas se a equipe do Peixe evoluiu desde o final da temporada passada.

A diretoria santista entende que não conseguiu reforçar o time como imaginava, mas vê uma equipe mais qualificada do que na temporada passada, quando brigou para não cair até a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O objetivo é decidir a continuidade - ou não - do treinador o mais breve possível. Domingo o Santos recebe o São Paulo, na Vila Belmiro, em clássico válido pelo Paulistão.

Em 2022, o Peixe entrou em campo sete vezes: empatou três, venceu duas e perdeu outras duas. A equipe de Carille é a quarta em menos finalizações, além de ser a primeira em finalizações sofridas e também a primeira em finalizações ao alvo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!