De volta? Presidente de clube mineiro fala sobre chance de contratação de Emerson Sheik
Lance!
De volta? Presidente de clube mineiro fala sobre chance de contratação de Emerson Sheik


Emerson Sheik de volta ao futebol? De acordo com o presidente do Uberaba Sport, Rodrigo Alcino, a possibilidade é real e o convite ao jogador está na mesa. Na última quarta-feira, os dois participaram de um evento na cidade mineira e o jogador brincou com a pergunta, 'E aí, tem vaga?'.

+ Neto dá 'toque' em Leila Pereira após vazamento de possível escalação do Palmeiras: 'Não precisa se expor'

A brincadeira agitou os bastidores do clube e muitos torcedores pediram a contratação do ex-atacante. Ainda no vídeo, Emerson Sheik desejou sorte ao time, que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro. Ao 'Ge.com, Rodrigo Alcino falou sobre a possibilidade e deixou as portas abertas.

- Estávamos em um evento de um patrocinador e ele, muito solicito, desejou boa sorte ao Uberaba. Eu disse que contava com o apoio dele na torcida e ele insistiu que quer a vaga. O vídeo fala por si, ele falou da boca dele que quer essa vaga, que veio na cidade e gostou daqui - disse o presidente, que completou:

+ Ex-atleta do Palmeiras é acusado de agressão a casal em Alagoas

- Ontem era um momento de lazer, mas ele cravou essa vaga. Eu, como presidente do clube, falo que se ele realmente tiver esse interesse como ele falou e quiser formalizar e pegar essa vaga, o Uberaba Sport abre as portas para ele sim. É um nome a nível mundial - encerrou Alcino.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários