Criada 100% para o Jiu-Jitsu, Fighters Choice ganha espaço no mercado e ajuda no desenvolvimento do esporte
TATAME
Criada 100% para o Jiu-Jitsu, Fighters Choice ganha espaço no mercado e ajuda no desenvolvimento do esporte


Criada em julho de 2019, a Fighters Choice é uma marca de suplementos – e que também conta com outros produtos – voltada 100% para o Jiu-Jitsu. Por isso mesmo, vem ganhando cada vez mais visibilidade no mercado e ajudando no desenvolvimento do esporte.

Os nomes por trás do sucesso da Fighters Choice são Viktor Doria, criador das fórmulas dos produtos e do conceito da marca, além de faixa-preta desde 1999, e Bill Gerhauser, inglês com larga experiência em mercado de capitais e fusões de grandes empresas, e também faixa-roxa de Jiu-Jitsu.

- A Fighters Choice é uma marca que começou em 2019, como uma linha de suplementos, e estamos crescendo muito porque somos voltados somente para o Jiu-Jitsu. A gente não faz produtos para marombeiro, faz produtos para quem luta Jiu-Jitsu - explicou Vitkor Doria, que continuou:

- Nossos produtos foram criados a partir da necessidade específica dos lutadores de Jiu-Jitsu. O ‘PRE’, por exemplo, é um pré-treino que não é carregado de estimulantes como a maioria dos produtos encontrados em lojas de suplementos, mas tem na sua composição ingredientes que atuam de forma sinergética para incrementar a performance do atleta sem causar a sensação de taquicardia ou superestimação, que leva ao desconforto físico e consequentemente à queda do desempenho na luta - disse.

Atualmente, a Fighters Choice tem seus produtos disponibilizados apenas no mercado norte-americano, através do seu site oficial ou em academias de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos. Porém, ainda em 2022, a empresa lançará toda a sua linha de produtos no Brasil. Além desse passo à frente, Viktor também destacou o apoio da marca a diversos atletas, como os jovens Mica Galvão e Diogo Reis, por exemplo.

- A Fighters Choice está crescendo muito, apoiando a comunidade do Jiu-Jitsu e, principalmente, ajudando vários atletas a alcançarem seus sonhos, como nas seletivas do Brasil para o ADCC, onde tivemos grande resultado - encerrou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários