Carille enxerga dois Santos na derrota para o Mirassol
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Carille enxerga dois Santos na derrota para o Mirassol


O técnico Fábio Carille dividiu a derrota do Santos para o Mirassol, por 3 a 2, em dois jogos.

O primeiro tempo o Peixe foi goleado por 3 a 0, com o Santos não conseguindo jogar. Segundo o treinador, o time foi passivo e aceitou os ataques do adversário.

“Jogo de dois tempos em que infelizmente perdemos. Primeiro tempo apático, aceitando muito o que o Mirassol queria. Não teve atividade, essa é a palavra certa. Tinha que rodar mais a bola. Começou com um jogo muito amoroso, passes para trás. Jogando em uma zona de risco. Esse foi nosso primeiro tempo”, disse Carille.

Já no segundo tempo, Carille mudou a equipe. Ele sacou Balieiro, Felipe Jonatan e Léo Baptistão para as entradas de Camacho, Sandry e Lucas Braga. O Peixe reagiu e marcou dois gols rapidamente. Mas a equipe no final não teve forças para buscar o empate.

“O segundo tempo foi diferente. Querendo, dividindo, jogando para frente. É o que a gente cobra, o que a gente pede para vencer neste início de temporada. Fizemos dois gols, merecemos empatar. Jogo para levar de lição para que eu não cometa erros. Vamos vendo o que acontece nas partidas e vamos nos capacitando”, completou o treinador.

O próximo compromisso do Peixe será domingo, na Vila, no clássico contra o São Paulo. A torcida santista já esgotou os ingressos para o confronto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!