Barcelona entra na briga com outros três clubes pela contratação de Franck Kessié, do Milan
Lance!
Barcelona entra na briga com outros três clubes pela contratação de Franck Kessié, do Milan


Um dos pilares do meio-campo do Milan , o marfinense Franck Kessié vive seus últimos meses de contrato com a equipe rubro-negra e não deve renovar o vínculo para a próxima temporada. Livre para assinar com outro clube, o jogador de 25 anos começa a atrair o interesse no mercado e o Barcelona é mais um pretendente.


De acordo com informações do jornal "Tuttosport", o camisa 79 está na lista do time catalão, que busca principalmente a contratação de nomes que possam chegar ao Camp Nou a custo zero. Vivendo uma grave crise financeira, os espanhóis não podem fazer altos investimentos.

+ Veja a tabela e os jogos da Europa League

O time de Xavi Hernández, porém, não terá vida fácil para contratar o marfinense. Além do Barcelona, o Paris Saint-Germain já manifestou interesse em Kessié , bem como o Tottenham, que teve uma proposta recusada em janeiro . O Newcastle também está na disputa.

+ Ucrânia pode ser invadida? Veja jogadores brasileiros que atuam no país e duração de contratos

Revelado pela Atalanta, Kessié está no Milan desde 2017. Pelo clube rubro-negro, o meio-campista já disputou 208 partidas, com 38 gols marcados e 16 assistências. Na atual temporada, ele fez 24 jogos, balançou as redes seis vezes e deu um passe para gol.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários