Após bons números na base do São Paulo, Kauê retorna ao Novorizontino
Lance!
Após bons números na base do São Paulo, Kauê retorna ao Novorizontino


Camisa 9 do Sub-17 do São Paulo em 2021, Kauê retornou ao Novorizontino, clube que defendeu em 2020, e vive expectativa para a nova temporada pela equipe do interior paulista.

Em 2021, o atacante atuou em 15 jogos pelo São Paulo e anotou cinco gols. O torneio em que se destacou foi o Paulista Sub-17. Em três partidas na competição, anotou dois gols, diante de Desportivo Brasil e SC Brasil.

No retorno ao Novorizontino, onde atuou na Copa Paulista de 2020, Kauê disputará o Campeonato Estadual Sub-17, única competição do clube no calendário de 2022, e buscar melhorar a campanha realizada pela equipe em
2021, quando foi eliminada ainda na primeira fase.

- Após minha passagem pelo São Paulo, acredito que retorno ainda mais maduro e mais ciente do que precisa ser feito aqui no Novorizontino. Depositamos toda nossa confiança no Campeonato Paulista, pois é nossa única competição na temporada. Ainda não há definição de data de estreia, mas já treinamos forte e focados, para que possamos iniciar o torneio da melhor maneira possível - afirmou o centroavante.

Natural de Ribeirão Preto (SP), Kauê chegou ao Novorizontino em 2018. No
ano seguinte, o atacante encerrou o Paulista Sub-15 com 21 gols marcados e
foi o artilheiro da equipe no campeonato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!