Vasco x Bangu: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo do Campeonato Carioca
Lance!
Vasco x Bangu: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo do Campeonato Carioca


Após perder o primeiro clássico da temporada, o Vasco busca a recuperação diante do Bangu, nesta quinta-feira, às 20h30, em São Januário. Com isso, o clube carioca irá reencontrar um de seus maiores ídolos: Felipe Loureiro. O ex-jogador comanda a equipe alvirrubra e tem uma história marcante como o maior vencedor da história do Gigante da Colina.

Para o duelo, o técnico Zé Ricardo poderá contar com o retorno do lateral-direito Weverton, que desfalcou a equipe no clássico contra o Botafogo. Por outro lado, Vitinho iniciou a transição e Yuri Lara segue no departamento médico. Ambos não estarão à disposição do treinador.



O mais recente reforço vascaíno também não pdoerá estar em campo. Zé Gabriel foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, porém em virtude da do regulamento do Estadual está fora da partida. De acordo com a regra do Carioca, um jogador precisa ser inscrito 48 horas antes do início da rodada, que terá início nesta quarta.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca


Na tabela, o Gigante da Colina soma 13 pontos e caiu da liderança para a quarta colocação. O Bangu, por sua vez, vem de dois empates seguidos - contra Madureira e Resende, tem 6 pontos, na oitava posição. O Alvirrubro tem cinco jogos sem vencer no Campeonato - desde a estreia quando bateu o Fluminense.

FICHA TÉCNICA
VASCO X BANGU

Data/Hora:
17/02/2022, às 20h30
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Diego Luiz Couto Barcelos
Quarto Árbitro: Fábio Peixoto Schuch
Onde assistir: pay-per-view e tempo real do LANCE!

VASCO (Técnico: Zé Ricardo)
Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar, Matheus Barbosa, Juninho, Nene, Bruno Nazário, Gabriel Pec e Raniel.

Desfalques: Yuri Lara, Martín Sarrafiore e Weverton Jesus (lesionados), Zé Gabriel (regulamento da FERJ) e Vitinho (transição)
Pendurados: Bruno Nazário, Thiago Rodrigues, Raniel, Ulisses, Matheus Barbosa, Nene e Juninho
Suspensos:

BANGU (Técnico: Felipe Loureiro)
Paulo Henrique; Wisney (Carlos Eduardo), Israel, Guilherme Martins e Raí; Renatinho, Denilson e Luís Araújo; Roberto Baggio, Nascimento e Lucas Oliveira (Santarém).

Desfalques: Eduardo Brito (lesionado)
Pendurados: Israel
Suspensos:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários