Romarinho celebra liderança e grande fase pelo Al Ittihad
Lance!
Romarinho celebra liderança e grande fase pelo Al Ittihad


O atacante Romarinho vive grande fase na Arábia Saudita e lidera o Al Ittihad na busca pelo título da Liga, que não é conquistado desde 2009. Artilheiro da equipe na temporada, com 18 gols em 21 partidas, ele é peça fundamental na atual sequência de 11 triunfos e na distância de sete pontos para o vice-líder, Al Shabab, mesmo com uma partida a menos.

- Essa sequência nos deu muita confiança na competição. Estamos conseguindo fazer bons jogos, alcançar resultados importantes e ir abrindo alguma distância para os concorrentes. Sabemos da importância que tem a Liga para o clube e vamos seguir focados no nosso grande objetivo da temporada - contou o artilheiro.

Nas 11 vitórias consecutivas, Romarinho deixou a sua marca em oito delas. São 13 gols gols e duas assistências somente na Liga Saudita - em 19 partidas. Além do grande desempenho em participações em gols, o atacante, aos 31 anos, ainda lidera as estatísticas do time em presença em campo: só não participou de um jogo na temporada.

- É especial ter a oportunidade de fazer a diferença pra equipe e estar bem fisicamente. Estou conseguindo desempenhar bem e finalizar as jogadas, com ajuda de todo o coletivo. Espero continuar nessa fase até o fim da Liga e, se Deus quiser, conquistar esse título tão importante pelo Al Ittihad - afirmou.

Na última sexta-feira, mais uma excelente atuação, com tento na goleada sobre o rival Al Nassr, por 3 a 0. O próximo desafio será na quinta-feira, diante do Al Taawon.

No total, Romarinho acumula 80 gols e 12 assistências em 138 partidas pelo Al Ittihad - média de quase 0.7 participações em gol por jogo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários